Profa. Dra. Adriana Araújo Pereira Borges
Profa. Dra. Ana Amélia Cardoso (Subcoordenadora)
Adaptação transcultural do instrumento Autism Classification System of Functioning: Social Communication (ACSF: SC) para uso no Brasil
Débora Santana Eloi, Kesia Kelen Gonçalves Mareco, Adriana Gonçalves Queiroz, Carla Ribeiro Lage, Cecília Pletschette Galvão, Clarice Ribeiro Soares Araújo, Samara de Araújo Costa, Ana Amélia Cardoso
Terapia ocupacional e telessaúde: relato de experiência de atendimento a criança com transtornos do desenvolvimento
Amanda A. Valverde, Carolina Pêgo, Elisa Ferreira Pena e Silva, Karol Cristiano Salomão Felipe Navarro, Luana S. Bispo, Ramadan do Prado Costa Pereira, Thallita Linhares Barcelos, Vânia S. M. Figueiredo, Yasmin Carolina da Paz Ferreira e Ana Amélia Cardoso
Cap. 4 Comparação entre eficácia percebida por crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação e seus pais (Olhares e perspectivas da Terapia Ocupacional Construindo teorias e pensando a prática)
Clarice Ribeiro Soares Araújo, Flaviana Alves Rodrigues, Luana Fernandes Azevedo, Priscila A. Costa Valadão, Ana Amélia Cardoso
Sports Stars Brazil in children with autism spectrum disorder: A feasibility randomized controlled trial protocol
Amanda Cristina Fernandes, Deisiane Oliveira SoutoI, Ricardo R. de Sousa Junior, Georgina L. Clutterbuck, F. Virginia Wright, Mariane Gonc ̧alves de Souza, Lidiane Francisca Borges Ferreira, Ana Ame ́lia Cardoso Rodrigues, Ana Cristina R. Camargos, He ́rcules R. Leite
Profa. Dra. Anamaria Fernandes
Profa. Dra. Camila Graciella Santos Gomes
Profa. Dra. Claúdia Cardoso Martins
Profa. Dra. Denise Brandão O. Britto
(atualizando)
Análise psicométrica das Escalas Nordoff-Robbins como instrumento de avaliação no tratamento musicoterapêutico de crianças autistas em acompanhamento
no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HC-UFMG)